quinta-feira, 5 de março de 2009

Frio


O que me faz sentir tanto frio?
É incrível sentir frio dentro do corpo.
Não o frio que um copo de água gelada, pode proporcionar num dia quente; não.
Frio dentro do peito
Frio que estremece meus orgaos mais vitais, minhas entranhas viscerais
Frio que muda minha expressão facial
Frio que agrava o tom da minha voz
Frio que faz doer a minha alma
Frio que só vai embora com o seu abraço
É incrível sentir o abraço dentro do corpo
Abraço que envolve mais que o corpo
Abraço que esquenta mais que a dose exagerada de conhaque em uma noite gelada
Abraço que estremece os mesmos orgaos vitais
Abraço que adoça a voz
Abraço que afaga a alma
Abraço que só vai embora com o frio da realidade que insiste em racionalizar meus sentimentos
A parte disso, o Medo.
Medo de viver o resto da vida sentindo frio em outro abraço.
14/08/2001

3 comentários:

  1. uau Dinda,
    roubou não né?!...Herdou,que massa sua viagem aí..continua, continua que tô aki à partir de agora, sendo mais uma fã!!!!!

    E....eu entendo tudo isso,
    pq eu tbm sinto o mesmo,
    chega a ser uma sensação de desespero, de um frio que me entorta,uma vontade "daquele" abraço que forma uma camada protetora inatingível!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro esse frio...essa estação...

    Ai q talento p chegar ao âmago flor!!!

    bjs!!!

    ResponderExcluir