quinta-feira, 5 de março de 2009

Recomeçar


Eu pressinto o apagão das luzes
que ao longe vão marcando o nosso início
As estrelas que nos olharam atentas naquela noite
são as mesmas que iluminaram com seus pálidos reflexos
nossas horas de dor.

As ruas desertas e abafadas por que passamos,
testemunham sob o olhar zombador da lua
o suor que desce sob a fronte prateada
pelas neves do tempo da tristeza de outrora.

Tenho medo do encontro
com o passado solitário, perdido...
Tenho medo das noites
que povoadas de tédio me acompanhavam...

Os sonhos, permanecem intactos...
Mesmo acordada continuo com eles.
Guardo escondida uma esperança humilde
que é toda a fortuna de meu coração.

Pois é hora de não olhar atrás
O passado não importa, importa o que se vive agora.
É hora de recomeçar uma nova caminhada
Em nova estrada
Com Cristo, você e mais nada.

3 comentários: